01+01= 01 – Daniel Limaverde e Antonio Hofmeister

Dia 06 de agosto de 2015. na fachada do Oi Futuro Ipanema. 20:00. Duração: 30 min.

Em sua nona edição a Mostra Live Cinema apresenta 01 + 01 = 01, performance audiovisual inédita dos cariocas Daniel Limaverde e Antonio Hofmeister, possui como núcleo a ideia de unidade

DanielFOTOATT

A obra, que será apresentada gratuitamente na rua com projeção sob a fachada do Oi Futuro Ipanema, parte de um único fio condutor onde diferentes variações na música e visuais surgem como resultado de uma série de regras inter-relacionadas, que podem ser parcialmente expressa por uma fórmula.

A performance utilizará também da imagem do público presente, captada com sensores de profundidade, como matéria prima de visuais e música gerados em tempo real, intensificando a atmosfera de sons e cores criada ao redor do espectador.

Aproveite!

daniel


Daniel Limaverde,nascido em 1991, é compositor e produtor musical. No ano passado foi escolhido para participar do Red Bull Music Academy em Tóquio, no Japão. Assinou a trilha sonora do longa metragem “A Morte de J.P.Cuenca”, para o Canal Brasil. Em Outubro embarca para o EUA onde realizará uma tour e residência artística itinerante, a convite do departamento cultural do governo americano.

Antonio Hofmeisternascido em 1992, é artista digital e maker. Trabalha na convergência entre arte e tecnologia, integrando diversas mídias em busca de novas formas de interação e expressão.

© Live Cinema