Hyenas Collective

Mercúrio
O grupo realiza a performance do próprio atelier e transmite ao vivo via streaming para monitores no espaço expositivo da V Mostra Live Cinema. Esse trabalho é uma pesquisa sensorial com música, projeções, trocas de figurino, takes, webcams, internet, chat, interatividade, stream, corte, foco, luz e sensualidade onde o grande destaque é a Go-go Lourdes Maria.
Sobre os artistas
Hyenas Collective, formado por Leo Teixeira, Luciano Rocha e sempre aberto a convidados, busca a investigação de trabalhos realizados exclusivamente ao vivo, que demonstram narrativa e experimentalismo; projetos em tensão contínua com a experiência perceptiva e o ato performático.?Estudam as tensões de gênero na arte contemporânea: a visão do corpo, a identidade sexual desconectada do estereótipo de LGBT e a linguagem de vídeo e projeção como instrumento de emancipação de uma nova proposta artística.
da POSSIBILIDADE de um trabalho AVENTURA?da POSSIBILIDADE de um trabalho RISCO?da POSSIBILIDADE de um trabalho em transformação CONSTANTE?da POSSIBILIDADE de um trabalho em EVOLUÇÃO?Contestar o presente não quer dizer voltar ao passado, quer dizer IR MAIS A FRENTE
– Artur Barrio, em relação aos aspectos: rótulos/escolas e possibilidades.

© Live Cinema