UANÁ SYSTEM

12.10 – 18H | Praça Agripino Grieco – Méier [Cinemão]

 

UANÁ SYSTEM

É um duo audiovisual criado em Belém, Pará, Brasil, por Waldo Squash e Luan Rodrigues, que utiliza elementos tecnológicos para mesclar as mais diversas referencias visuais e sonoras deste universo paralelo chamado Amazônia. Eles levam para a pista de dança uma viagem audiovisual tropical delirante, repleta de psicodelia e groove, onde a tradição de ritmos amazônicos como carimbó, siriá, lundu, cumbia e guitarrada, é fundida com a energia da música eletrônica.

 
luan
 
SOBRE OS ARTISTAS

Luan Rodrigues é artista multimídia, desenvolve projetos de pesquisa e experimentação no campo do audiovisual, design, arte e tecnologia desde 2007. Foi responsável pela criação de programações visuais e interativas para video projeções e video mapping de espetáculos musicais e teatrais, tais como os shows dos artistas: Gang do Eletro, Strobo, Juca Culatra, Felipe Cordeiro, Félix Robatto, Jaloo, Astronauta Pinguim, Espoleta Blues, Pinduca, Biltre e Aldo the Band.

DJ Waldo Squash, nascido em Muaná, no interior do Pará, começou na música bem cedo, quando acompanhava seu pai, proprietário de uma pequena aparelhagem. Aos 15 anos já se apresentava como DJ em clubes e festas escolares e aos 22 anos iniciou a produção das suas próprias versões utilizando softwares de computador.
Em 2006 conheceu Marcos Maderito e juntos fizeram várias músicas que caíram no gosto popular. Em 2009 com a entrada de novos intengrantes começaram a assinar suas obras como GANG DO ELETRO.
Em 2013, junto com o artista visual e Vj da Gang do Eletro, Luan Rodrigues, deram inicio ao projeto audiovisual Uaná System.

 

Confira a programação completa AQUI.

© Live Cinema