Wilson Sukorski e José Wagner Garcia

Taps of Love

Tratamento imagético e sonoro das diversas leituras do fetiche do espancamento erótico – the art of spanking – traduzido para a temporalidade específica do cinema : imersão, alta resolução, “qualia”, luz, movimento, tempo. Concebido para música experimental ao vivo, live images com material pré gravado com um casal de atores, operado pelos proponentes em tempo real.

 

Wilson Sukorski / José Wagner Garcia

Wagner Garcia nasceu em 1956, em São Paulo, onde estudou arquitetura, design, semiótica e ciências da comunicação, doutorando-se posteriormente em arte e biosemiótica. De 1988 a 1991, foi bolsista no CAVS (Center for Advanced Visual Studies) e no MIT/MEDIALAB do Instituto de Tecnologia de Massachusett, em 2001 atuou como pesquisador no Santa Fé Institute.

Wilson Sukorski é compositor, músico eletrônico, performer multimídia, criador/produtor de conteúdos musicais para rádio/vídeo/cinema, designer e construtor de instrumentos musicais inusitados e pesquisador em áudio digital. Além de se apresentar como performer musical em shows e performances monoband, no Brasil e com forte carreira internacional.

© Live Cinema